click aki e confira nossas ofertas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O Zagueiro Wallace foi apresentado na manhã desta Sexta-feira


Na manhã desta sexta-feira, o destaque do Flamengo foi o zagueiro Wallace, devidamente apresentado. Baiano, o jogador estava no Corinthians e falou a respeito de suas duas recentes casas, rasgando seda com o Rubro-Negro: "Saí de um clube de massa e vim para outro muito maior".


Wallace afirma que toda sua família é flamenguista, motivo que justifica toda sua felicidade por atuar no clube. Mas o grande motivo de assinar com o Rubro-Negro vai além disso.
"Meu tempo no Corinthians estava passando. Então, o Flamengo veio com um projeto que me interessou. Estamos, eu a diretoria, começando do zero", disse.
O zagueiro, na verdade, perdeu espaço no Corinthians em razão de algumas lesões sofridas. Agora, ele afirma estar quase pronto para atuar.
"Acho que vou precisar de uma semana e meia. Venho treinando e espero estar pronto logo. Quero ver o Flamengo entre os quatro melhores do país, brigar pela Copa do Brasil, enfim, quero ajudar o Dorival de todas as formas", finalizou Wallace, que tem contrato de quatro anos com o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario!!!